Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

21 de Abril de 2012 as 02h:51



VOLEI - Confederação Brasileira de Volei e BB renovam parceria por mais cinco anos


 

 

BB e CBV renovam parceria por mais cinco anos

.

O Banco do Brasil e a Confederação Brasileira de Vôlei – CBV anunciam a renovação do contrato de patrocínio ao vôlei brasileiro por mais cinco anos. A parceria, que já dura 20 anos, contempla o apoio às Seleções Brasileiras de Vôlei de Quadra (masculina e feminina – adulta, juvenil, infanto-juvenil e infantil) e aos Circuitos Banco do Brasil de Vôlei de Praia. 

.

O novo contrato traz novidades, como o patrocínio às Seleções de Vôlei de Praia (masculina e feminina – adulta, sub-21 e sub-19) e a inclusão de um bônus de performance que será pago pelo BB a cada um dos principais títulos internacionais conquistados pelas Seleções Brasileiras de Quadra (Sulamericano, Campeonato Mundial, Jogos Olímpicos e Liga Mundial) e de Praia (Circuito Mundial e Circuito Sulamericano), como forma de incentivo e motivação aos atletas.

.

O Diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Rocha, comemora a renovação da parceria. “Pretendemos dar continuidade aos resultados alcançados nos últimos 20 anos, que foram extremamente positivos não só para o Banco, mas em especial para o esporte. Hoje, o voleibol brasileiro é o mais respeitado no cenário mundial, tanto na quadra como na praia, e é motivo de orgulho para os atletas, para nossos funcionários, para os torcedores, para o País. Enfim, é bom para todos”. 

 

Do início do patrocínio do BB até hoje, o Vôlei Brasileiro acumulou 160 medalhas em todas as categorias, sendo o esporte que mais conquistou medalhas Olímpicas para o País. 

 

Banco do Brasil e o Esporte

.

O Banco do Brasil patrocina o esporte brasileiro, de forma sistemática, desde 1991, quando deu início ao patrocínio às seleções brasileiras de vôlei (masculino e feminino – adulto, juvenil e infanto-juvenil) e criou, em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia.

 

 

Ao longo dos últimos 20 anos, o Banco do Brasil consolidou sua atuação no marketing esportivo, incorporou novas modalidades aos seus patrocínios e se tornou referência, sendo modelo para as empresas que pretendem atuar no apoio ao esporte.


Fonte: Assessoria de Imprensa BB
tel. (61) 3102-3537

 



Fonte: Assessoria de Imprensa BB





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional 17/05/2017
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional
 
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017 02/05/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017
 
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI 21/01/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI
 
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60% 19/12/2016
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60%
 
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais 23/08/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais
 
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016 02/08/2016
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016
 
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo 26/02/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo
 
23/01/2016
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
30/11/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
11/11/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de ProdutosEsportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites